quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Restaurando Familías

Nestes anos como ouvinte e ministro da palavra de Deus, tenho visto a bíblia ser distorcida.

O entendimento da palavra de Deus se torna mais fácil quando usamos uma linguagem de tradução mais atualizada.

Tendo uma visão de amor como era anunciado por Jesus e apostolo Paulo que também relata este amor em I co 13 entendo que as familias cristãs estão sofrendo muito porque o amor de muitos esfriou.

 Vamos lutar pela restauração das familias pela perseverança nos relacionamentos, Deus não desiste de você também não desista de sua familia.

DIGA NÃO AO DIVÓRCIO!

Queremos orar por você e te ajudar com aconselhamentos baseados na palavra de Deus entre em contato conosco.


Graça e paz
Bp. Adriano Ferreira

2 comentários:

  1. um dos pregadores mais sensato que eu já ouvi
    parabens

    ResponderExcluir
  2. gostaria de vos comprimenta na paz do SR
    IRMÃO QUERO oração pra que DEUS possa restaurar meu casamento eu sei que eu errei eu pequei contra DEUS mas ja me arrependi so que agora não consigo mas nada irmão perdi minha esposa com quem foi casado à 27 anos perdi meu enprego estou perdendo meu carro atrasou as prestações ja não sei mas o que faser fis varias entrevistas para emprego mas nimguem manda resposta socorro irmao ore por mim por favor
    se o sr me der vitoria eu creio que ele vai dar
    eu estarei muito em breve dando meu testemunho na sua igreja

    ResponderExcluir